• Paróquia de Capoeiras

Padre Cláudio 14 anos de Ordenação Presbiteral

"Pela Graça de Deus sou o que sou"

1Cor 15,10

Dia 28/04/2021 Padre Cláudio - Pároco da Paróquia São João Batista e Santa Luzia - Completou 14 anos de Ordenação Presbiteral. Parabéns Padre Cláudio!

Uma missão tão grandiosa através da qual o próprio Deus o escolheu, o consagrou e o enviou para que através da Palavra, dos Sacramentos e da Eucaristia possa conduzir o seu povo a compreender os mistérios da salvação.

Somos gratos pelo seu testemunho e por toda a dedicação prestada à nossa paróquia. Que o Espírito Santo seja a força, a coragem e a luz em seu caminho.

Com carinho, são os votos de todos os paroquianos da Paróquia São João Batista e Santa Luzia - Capoeiras.

Missa Aniversário de Ordenação Sacerdotal

Homenagem do Coral Movimento de Irmãos

aos 14 anos de Ordenação do Padre Cláudio

Padre Quer Dizer Pai