Apostolado da Oração

O Apostolado é uma associação que tem como objetivo principal a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Em nossa Paróquia ele começou em 1967 e se reúne toda primeira sexta feira de cada mês.

Participam nos  encontros comarcais, arquidiocesanos, festas dos padroeiros com seus serviços voluntários e outros conforme as possibilidades.

Objetivos

Dar apoio ao nosso Pároco, em seus planos e projetos para com a paróquia no aspecto espiritual e de organização.

Os encontros e celebrações  se realizam sempre na primeira sexta-feira de cada mês com início  às 17h com reunião e hora santa, seguindo a santa missa na Matriz.

Na Capela do Abraão acontece às 18h e na Capela  Nossa  Senhora dos Navegantes as 19h.

© 1996-2020 "24 anos inspirando Tecnologia para Você!