Ladainha de São João Batista e Santa Luzia

Ladainha de São João Batista

Senhor, tende piedade de nós! (bis) Cristo, tende piedade de nós! (bis) Senhor, tende piedade de nós! (bis)

01.    São João Batista - Rogai por nós! 02.      Nosso glorioso padroeiro - Rogai por nós! 03.      Anunciado pelo anjo Gabriel - Rogai por nós! 04.      Purificado do pecado original - Intercedei por nós! 05.      Consagrado desde antes do nascimento - Rogai por nós! 06.      Cujo nascimento foi causa de alegria - Rogai por nós! 07.      Repleto do Espírito Santo - Rogai por nós! 08.      Maior entre os nascidos de mulher - Intercedei por nós! 09.      Precursor do Salvador - Rogai por nós! 10.      Preparador dos caminhos do Senhor - Rogai por nós! 11.      Voz que clama no deserto - Rogai por nós! 12.      Indicador do Cordeiro de Deus - Intercedei por nós! 13.      Profeta do Altíssimo - Rogai por nós! 14.      Profeta das Nações - Rogai por nós! 15.      Profeta da Justiça - Rogai por nós! 16.      Eras mais que um profeta - Intercedei por nós! 17.      Testemunho da Luz - Rogai por nós! 18.      Testemunho da Verdade - Rogai por nós! 19.      Amante da penitência - Rogai por nós! 20.      Indigno de desatar-lhe as sandálias - Intercedei por nós! 21.      Anunciador do batismo definitivo - Rogai por nós! 22.      Batizador do próprio autor do batismo - Rogai por nós! 23.      Defensor da família e do matrimônio - Rogai por nós! 24.      Santo mártir da justiça e da verdade - Intercedei por nós! 25.      Sede-nos propício - Ouvi-nos Senhor. 26.      Para que nos livreis de todo o mal - Ouvi-nos Senhor. 27.      Para que nos livreis de todo o pecado - Ouvi-nos Senhor. 28.      Para que nos livreis da morte eterna - Ouvi-nos Senhor. 29.      Pela vossa encarnação - Ouvi-nos Senhor. 30.      Pela vossa ressurreição - Ouvi-nos Senhor. 31.      Pela efusão do Espírito Santo - Ouvi-nos Senhor. 32.      Apesar de nossos pecados - Ouvi-nos Senhor. 33.      Jesus Filho de Deus Vivo - Ouvi-nos Senhor. Cristo, ouvi-nos (bis) Cristo, atendei-nos (bis)

Ladainha de Santa Luzia

Alegria das Crianças - Rogai por nós; Esperança dos jovens - Rogai por nós; Força dos Adultos - Rogai por nós; Santa Luzia - Rogai por nós; Filha de Deus Pai - Rogai por nós; Anjo da Igreja - Rogai por nós; Fonte de humildade - Rogai por nós; Santa Luzia - Rogai por nós; Protetora dos olhos - Rogai por nós; Luz dos Pecadores - Rogai por nós; Amparo das Famílias - Rogai por nós; Santa Luzia - Rogai por nós; Peregrina do Mundo - Rogai por nós; Bênção de Deus - Rogai por nós; Exemplo de bondade - Rogai por nós; Santa Luzia - Rogai por nós; Vida dos Setores - Rogai por nós; Glória da Igreja - Rogai por nós; Nossa Padroeira - Rogai por nós; Santa Luzia - Rogai por nós

Dirigente: Rogai por nós, Santa Luzia. Todos: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém. Dirigente: Oremos - Ó Deus que vos dignastes iluminar vossa Virgem Santa Luzia com o clarão da fé e com a coroa do martírio, concedei-nos que por sua intercessão, sejamos livres de qualquer cegueira da mente e do corpo e mereçamos elevar mais facilmente o olhar para as coisas celestes.

Por Cristo Nosso Senhor. Amém!

3.977 visualizações